12 de julho é dia de celebrar Anísio Teixeira!

A prefeitura de Caetité, a casa Anísio Teixeira e o IEAT uniram-se para realizar uma programação pra lá de especial.

Em 12 de julho de 2017 o grande educador caeteense, Anísio Teixeira, completaria 117 anos. E em comemoração a essa data, a Prefeitura de Caetité (através das secretarias de Educação e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), a Casa Anísio Teixeira e o Instituto de Educação Anísio Teixeira (IEAT) uniram-se para realizar uma programação muito especial.

De 08h às 12h acontecerá exposição de trabalhos e apresentações das escolas municipais e do IEAT, além de Oficinas e Teatro, na Casa Anísio Teixeira.

Das 14h às 17h – Acontecerão Oficina Poética, Visita Guiada à Casa Anísio Teixeira, além de uma Mostra audiovisual no teatro do IEAT.

E, finalizando as comemorações, de 19h às 21h, acontecerá o Boteco Poético – Sarau multiartístico, com o show Do Jeito Delas, com Débora Moraes e Vitória Santos, na Casa Anísio Teixeira.

O dia 12 de julho é feriado municipal, conforme consta no Calendário de Feriados do município.

Prestigie e celebre a vida desse grande educador!