Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/7/99/df/caetite2/public_html/site/wp-includes/post-template.php on line 317

CRAS Urbano doa verduras do Horto Municipal para famílias referenciadas no órgão

O CRAS Urbano de Caetité recebeu nesta terça-feira (05/05) do Horto Municipal alfaces e couves que serão doados às famílias em situação de renda precária, cadastradas e acompanhadas pelo órgão no âmbito dos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Essa ação faz parte de uma parceria da SMDS com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que é a pasta responsável pelo Horto. É objetivo também da doação fornecer alimentos nutritivos para as famílias referenciadas no CRAS Urbano.