CRAS Urbano e Alpha Vestibular e Cursos realizam atividades sociais em Caetité

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Urbano de Caetité em parceria com a empresa Alpha Vestibular e Cursos realizaram atividades de cunho social na cidade com o público beneficiário do CRAS. No dia 12 de Junho, foi desenvolvida uma palestra motivacional com o palestrante Douglas Soares e a participação das mães, enquanto os alunos do Alpha realizavam atividades de recreação com as crianças, e após foi servida uma sopa para cerca de 120 pessoas.

As ações foram uma iniciativa da empresa que é dirigida pela educadora e psicopedagoga, Juliana Moreira, que destacou a importância da parceria entre a iniciativa privada e o setor público. “Essa atividade faz parte da nossa missão em Caetité, que não é somente investir em educação e profissionalização, mas também unir forças em prol de uma causa social”, explicou Juliana.

Para a gerente do CRAS Urbano, Ana Rebouças, as parcerias com as empresas da cidade são bem-vindas e só vêm a fortalecer os programas do Centro. “O CRAS está aberto ao apoio dos empresários, bem como, da sociedade civil, para parcerias em atividades que venham beneficiar as famílias assistidas aqui”, enfatizou a gerente.

Deixe um comentário