Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/7/99/df/caetite2/public_html/site/wp-includes/post-template.php on line 317

Prefeitura de Caetité entrega certificados aos alunos do curso de Auxiliar Administrativo

Na última segunda-feira (09/03) os alunos do curso de Assistente Administrativo oferecido pela Prefeitura por meio da Associação Viva em parceria com o Senai receberam o certificado de conclusão do curso de Auxiliar Administrativo.

O objetivo foi de preparar os jovens para o mercado de trabalho que, na maioria das vezes, é muito doloroso e competitivo, proporcionando-lhes conhecimento teórico e prático.

A aluna Regiane Ramos agradeceu à Associação Viva e ao Senai por proporcionar esse curso. Em seu depoimento ela declarou que esta iniciativa será importante não somente para sua vida profissional, como na pessoal também.

“Eu acho que vai ficar [o curso] pra conhecimento, não só pra vida profissional, mas pessoal da gente. A gente vai sair desse curso aqui com muito mais vontade de ir atrás dos nossos sonhos e objetivos. Só temos a agradecer”, disse.

São ações como esta que buscam oferecer novas oportunidades aos cidadãos caetiteenses, com alternativas para enfrentamento das dificuldades pelas quais o país vem passando.