Prefeitura de Caetité pela Secelt lança programa de ajuda emergencial aos artistas da cidade

Os artistas caetiteenses que atuam nas áreas da música, dança, teatro ou qualquer outra modalidade cultural, como artesãos, e que não estejam já recebendo outra modalidade de auxílio social e estão enfrentando dificuldades para passar esse momento difícil causado pela pandemia da Covid-19, poderão solicitar apoio alimentar junto à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt).

O cadastramento será feito exclusivamente de forma virtual, a fim de se evitar aglomerações. Se você está nesta situação, ou conhece algum agente cultural que passa dificuldades, tire as suas dúvidas pelo telefone 9 8130 6706 (Whatsapp) ou pelo e-mail secelt@caetite.ba.gov.br – onde informações mais detalhadas serão fornecidas caso a caso.

Prefeitura de Caetité e Secelt – Trabalhando Pra Você!