Prefeitura de Caetité realiza curso de piscicultura na comunidade de Juazeiro

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Associação Viva, promoveu nos dias 22, 23 e 24 de maio, na Comunidade de Juazeiro, na região do Distrito de Maniaçu, o Curso de Piscicultura para o manejo produtivo na criação de peixes. O curso teve parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e contou com a participação de 20 produtores rurais da região.

A iniciativa foi uma demanda da comunidade levantada pela Associação Viva e busca a formação dos agricultores do setor produtivo rural do nosso município. “A cultura da criação de peixes além de gerar renda para o produtor, produz um alimento saudável que vai pra mesa do consumidor”, destacou a zootecnista, Bruna consultora do SENAR.