Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/7/99/df/caetite2/public_html/site/wp-includes/post-template.php on line 317

Prefeitura de Caetité realizou reunião com equipe da Atenção Básica de Saúde

Na última quinta-feira (07/12) a prefeitura de Caetité realizou uma reunião com a equipe municipal de Atenção Básica de Saúde. Na oportunidade, estiveram presentes pediatra, médicos e enfermeiros do programa de Puericultura do município.

O objetivo do encontro é unificar a assistência para continuar oferecendo um serviço de qualidade a população. “Além de melhorar a relação interpessoal e manter um atendimento humanizado, com vistas no aumento da resolutividade e diminuição de reclamações, a reunião integrou todas as equipes das unidades básicas de saúde, e deu a oportunidade de pontuar as necessidades que precisam ser solucionadas”, destacou a secretária de Saúde, Cynthia Lopes.