Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/7/99/df/caetite2/public_html/site/wp-includes/post-template.php on line 317

Prefeitura de Caetité recebe doação de cestas básicas e equipamentos de proteção da BAMIN

A Prefeitura de Caetité recebeu na manhã dessa sexta-feira (15/05) a doação de 283 cestas básicas, 65 mil luvas e 250 litros de álcool gel 70% da empresa Bahia Mineração (BAMIN). As doações vão reforçar as ações de saúde, sanitárias e sociais das equipes das Secretarias Municipais de Saúde e Desenvolvimento Social no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

“As cestas básicas que também contêm produtos de higiene serão distribuídas para famílias em vulnerabilidade social, seguindo os protocolos socioassistenciais e de controle e prevenção à Covid-19, como parte das medidas de apoio às famílias que mais precisam”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças.

As luvas e os galões de álcool gel 70% serão destinados aos profissionais de saúde e voluntários que atuam nas ações da linha de frente do combate ao coronavírus. “Essa parceria entre poder público e iniciativa privada é importante para o município e esses insumos auxiliar o trabalho dos nossos profissionais de saúde”, destacou a secretária de Saúde, Cynthia Lopes.

A Prefeitura de Caetité, em nome de toda a população, agradece ao diretor presidente e ao diretor financeiro da BAMIN, Eduardo Ledsham e Alexandre Victor, respectivamente, pelas doações. A união em prol de objetivos em comum tem resultados mais eficazes e duradouros. Juntos vamos vencer esse vírus!