Prefeitura de Caetité vai inaugurar maior sistema de água do interior do município

O trabalho em Caetité não para! Prova disso é que a Prefeitura vai inaugurar o maior sistema de abastecimento de água do interior do município: O SISTEMA DE ÁGUA DO PINGA que vai beneficiar cinco comunidades rurais e realizar o sonho de mais de mil caetiteenses que terão água na torneira.

As comunidades de Vargem Grande I e II, Junquinho, Lagoa Aparecida e Baraúna, localizadas na região do distrito de Maniaçu, serão as contempladas com o sistema que vai resolver o problema histórico de abastecimento de água local e garantir segurança hídrica aos moradores.

O prefeito Aldo Gondim fez o convite: “Vamos celebrar juntos essa conquista! Dia 10 de agosto a população caetiteense é convidada para a inauguração na Comunidade Vargem Grande I, às 19h. É o Governo Participativo trabalhando para melhorar a vida de quem mais precisa”.