Prefeitura entrega chaves do residencial Minha Casa Minha Vida a 12 famílias

A Prefeitura de Caetité e a Caixa Econômica Federal entregaram na tarde dessa quinta-feira (06/02) as chaves a 12 famílias que estavam no cadastro reserva e foram chamadas para preencher vagas de desistentes do programa Minha Casa Minha Vida, Condomínio Esmeralda, em Caetité.

As famílias também assinaram o contrato do programa com a Caixa. Após a desistência de 12 famílias por questões pessoais, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social responsável pelo empreendimento agiu criteriosamente e convocou as 12 primeiras famílias da lista de reserva.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Aldo Gondim; da titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças; do secretário de Governo, Nilo Azevedo; do gerente da Agência Anísio Teixeira da Caixa Econômica Federal em Caetité, Volmar Prado Correia; e dos técnicos da SMDS, Eliane Rebouças e Dany Wesley.

Para o prefeito Aldo Gondim essa é mais uma ação que visa reduzir o déficit habitacional no Município. “É motivo de muito orgulho para a Prefeitura, que fez gestão e foi a facilitadora para atrair esse empreendimento para o nosso Município que foi um dos três contemplado em toda Bahia em 2017. É dessa forma que temos trabalhado, incentivando e buscando uma condição de vida melhor a todos os caetiteenses”, ressaltou.