Salto positivo em transparência pública: Prefeitura de Caetité recebe nota 8.06 do TCM

O Portal da Transparência da Prefeitura de Caetité alcançou a nota de 8,06, em uma escala de 0 a 10, segundo avalição técnica emitida pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), referente ao ano de 2018.

A marca significativa e a evolução, em relação às avaliações anteriores, refletem o comprometimento do governo municipal com o controle dos gastos públicos e do trabalho da equipe administrativa da Prefeitura na consolidação da transparência pública das suas ações.

“É um momento histórico para Caetité no que tange à transparência. A excelente marca alcançada é fruto de muito trabalho da nossa equipe administrativa. Implementamos ferramentas para acompanhamentos das nossas ações e para canal de diálogo com os munícipes. A visão e a missão do nosso governo têm sido a lisura, a ética e a responsabilidade”, ressaltou o prefeito Aldo Gondim.

O Portal da Transparência da Prefeitura de Caetité disponibiliza para o público informações referentes as receitas, despesas, licitações, contratos, estrutura organizacional, ouvidoria, servidores, salários, diárias, entre outras, de acordo com a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/11).

Os portais de transparência estão disponíveis no menu principal do site da Prefeitura de Caetité e podem ser consultados por meio dos links:

  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA: http://transparencia.caetite.ba.gov.br/;
  • SISTEMA DE ACESSO À INFORMAÇÃO (e-SIC): http://www.caetite.ba.gov.br/e-sic/;
  • OUVIDORIA MUNICIPAL (e-OUV): http://www.caetite.ba.gov.br/fale-conosco/.
Deixe um comentário