Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/7/99/df/caetite2/public_html/site/wp-includes/post-template.php on line 317

Secelt desenvolve projeto “Biblioteca em Movimento” para incentivo à leitura e visitação do espaço

O projeto “Biblioteca em Movimento”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), vai realizar diversas atividades de incentivo à leitura para crianças na sede da Biblioteca Cézar Zama, localizada na praça do Forró.

Será desenvolvida uma programação com contação de histórias, pintura, jogos tradicionais, produção de cordel e dia de cinema. Escolas e creches municipais já têm agendadas visitas durante a realização do projeto que visa o incentivo à cultura e ao hábito da leitura.

Programação:

• 04/09 – Contação de Histórias e Pintura de Dedo;