Tamboril é campeão do zonal de futebol realizado em Vargem do Anguá

A equipe de Chão Duro foi a vice-campeã

Durante o dia de ontem, 08/04, foi disputado o Zonal do Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea da Zona Rural realizado na localidade de Vargem do Anguá. 08 equipes participaram do torneio com o objetivo de ser o grande campeão.

Com partidas de muita emoção e duelos equilibrados, as equipes de Tamboril e Chão Duro chegaram a grande final e fizeram um grande jogo com todos os ingredientes de uma decisão. O time de Tamboril levou a melhor, venceu o jogo e sagrou-se o campeão do torneio.

O Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea da Zona Rural é uma realização da Prefeitura de Caetité através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), e visa o desenvolvimento e valorização do futebol nas comunidades rurais do município.