Está chegando a Copa Regional de Futsal Masculino em Caetité

Nos dias 1º e 02 de setembro acontece em Caetité a Copa Regional de Futsal Masculino. Os jogos começarão às 15h no sábado e a partir das 08h no domingo, e serão realizados no Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Negreiros.

A competição terá a participação de 11 equipes:  MaxxNet, TI Tecnologia,  Pedro Cruz e Gênesis (Caetité); Malhada (Malhada de São Francisco); Boquira Futsal (Boquira); Borussia (Iuiú); Radiola F.C (Livramento de Nossa Senhora); Ibiassucê Toldos (Ibiassucê); Carinhanha (Carinhanha) e Cavalhada (Brumado).

A Copa é uma realização da Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), em parceria com o Sítio Miranda e a TI Tecnologia.