A Prefeitura de Caetité celebra convênio com o Estado para a construção da nova UPA!

Hoje é um dia marcante e histórico para Prefeitura de Caetité.

Foi celebrado o convênio com o Estado para a construção da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Padrão Tipo III, na sede do Município.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) são classificadas de acordo com a capacidade física instalada, o número de leitos disponíveis, gestão de pessoas e a capacidade diária de realizar os atendimentos médicos.

O Estado, por intermédio da Sesab, autorizou a construção da UPA no valor de 7.131.753,60 que será erguida no terreno público municipal, localizado nos encontros das vias: BR 30 com a Rua Livramento e a Travessa Livramento, (antiga fábrica de bloquetes).

A Prefeitura vem buscando melhorias para a população caetiteense em todos os setores, atendendo assim, aos anseios da população.