A Prefeitura de Caetité vem oferecendo vários cursos profissionalizantes e de qualificação da mão de obra para a população caetiteense

Em parceria com o SENAI e o Grupo Elecnor, começou nesta segunda-feira (9), dois cursos de capacitação profissional, pelo Programa Profissionalizar: o curso de Excel, que tem uma turma de 20 alunos, com a carga horária de 40 horas, que está sendo realizado no Espaço Colaborar.

O segundo curso ofertado é o de pedreiro polivalente, com a carga horária de 160 horas e está sendo ministrado na Escola Maria Neves Lobão, pela professora formada em engenheira civil e pós-graduanda em gerenciamento de obras, Ana Paula Alves.

Os alunos foram recepcionados pelo secretário de Desenvolvimento Social, Miguel Nogueira, pela coordenadora do Programa Profissionalizar, Jackeline Lêdo e o coordenador de cursos do SENAI Túlio Dourado.