Abertas as inscrições para o Casamento Comunitário “Unindo Laços” em Caetité

Interessados podem se inscrever até 20 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o 5º Casamento Comunitário – Unindo Laços 2019 – em Caetité. Os casais interessados em oficializar a união podem procurar as sedes do CRAS Urbano e do CRAS Rural, até 20/11, para realizarem a inscrição gratuitamente. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Para realizar o sonho do casamento, o casal deve estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal. Os solteiros devem levar RG, CPF, comprovante de residência, Folha V7 e certidão de nascimento. Além dos documentos acima, os divorciados e viúvos devem levar certidão de casamento com averbação.

“O Casamento Comunitário visa promover a regularização jurídica de casais de baixa renda, que não tiveram a oportunidade de oficializar a união, além de proporcionar a realização de um sonho. Desde sua implantação, em 2014, centenas de casais já foram contemplados”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças.