Agite sua vida: estão abertas as inscrições das Escolinhas de Esportes em Caetité

Opção gratuita de esporte e lazer para o povo de Caetité

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt) está realizando a edição 2019 das Escolinhas de Esportes, voltadas para o público de todas as idades (divididos em categorias – os menores acompanhados de um dos pais ou responsável).

Nesse ano, o Governo Participativo oferecerá Escolinhas nas seguintes modalidades: com as modalidades futsal, handebol, basquete, vôlei, futebol e as lutas capoeira, Muay Thai e Karatê.

Para se inscrever basta ir a um desses dois lugares, no horário comercial: Biblioteca Pública Municipal Cezar Zama (Praça do Forró, Alto Buenos Aires) ou a Praça da Juventude (Lamarão), munido de documento de identidade (RG ou Certidão de Nascimento). Ali se informe dos horários e locais onde cada Escolinha funcionará.

Agite sua vida! Participe das atividades que a Prefeitura Municipal de Caetité e a Secelt traz para todos os caetiteenses.