Após empenho da Prefeitura, Governo do Estado publica licitação para obra do asfalto de Pajeú do Vento

E tem asfalto chegando na zona rural de Caetité. Desta vez, a BA-937 – estrada que liga Caetité ao distrito de Pajeú do Vento – receberá o tão sonhado asfalto. Após o empenho do prefeito Valtécio Aguiar, o governador Rui Costa autorizou, na manhã desta terça-feira (30), a licitação para escolher a empresa que fará o asfalto do distrito.

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial do Estado, serão asfaltados 18 quilômetros e a licitação será por meio eletrônico que ocorrerá no dia 06 de janeiro.

O prefeito de Caetité enfatizou que as parcerias com o Governo do Estado e com a deputada Ivana Bastos têm trazido bons frutos para Caetité. “Estou muito feliz com essa notícia. O asfalto será de grande importância para os produtores rurais da região, trazendo progresso e qualidade de vida para os moradores de Pajeú do Vento e localidades vizinhas. Meus agradecimentos a deputada Ivana Bastos, o secretário estadual de Infraestrutura, Marcos Cavalcanti e ao governador Rui Costa por realizar esse sonho dos moradores de Pajeú do Vento.”