Após empenho da Prefeitura, servidores municipais poderão voltar a obter empréstimos no Banco do Brasil

Após meses de negociação entre a Prefeitura de Caetité e o Banco do Brasil, o município celebrou, no fim da tarde desta sexta-feira (10), convênio permitindo que o funcionalismo municipal possa, novamente, contrair empréstimos consignados com a referida instituição bancária.

A realização de empréstimos pelos servidores públicos estava suspensa devido a dívidas deixadas pela antiga gestão, não só com o Banco do Brasil, bem com a Caixa Econômica e outras instituições financeiras.

Nas palavras do prefeito Valtécio Aguiar, a celebração do convênio novamente com o banco é mais uma vitória de sua gestão que negociou o pagamento da dívida deixada pelo ex-gestor.

Com isso, Prefeitura restaura a dignidade dos servidores ao poderem realizar seus empréstimos.

O Banco do Brasil foi representado pelo gerente geral, Luiz Gustavo Germano, e o gerente de empresas, John Kennedy Cotrim.