Em parceria com a Prefeitura, NEOJIBA chega à Caetité

Em parceria com a Prefeitura de Caetité, o PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) chega à cidade. O programa oferece aulas de prática orquestral, instrumental, canto coral e linguagem musical. E já estão abertas as inscrições para o processo seletivo para cargos de assistente, coordenador e instrutor do Núcleo NEOJIBA Caetité.

O PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

DO PROCESSO SELETIVO

O Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), Organização Social que faz a gestão do PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, para os seguintes cargos: Assistente Administrativo Financeiro, Assistente de Desenvolvimento Institucional, Assistente de Desenvolvimento Social, Coordenador de Núcleo Territorial e Instrutor de Música. Ao todo são 10 (dez) vagas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22h00 do dia 11/03/2020, no formulário disponível neste endereço:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScTrEHbu2pX1tEKzRnd_SFBhGmpgZ3u4WUwQXgloNVreoiK-w/viewform?usp=sf_link

(IMPORTANTE: Devido a mudanças no sistema google, para anexar arquivos no formulário de inscrição é necessário que o candidato faça login em uma conta google, antes de iniciar o preenchimento).

Mais informações podem ser acessadas no site: https://neojiba.org/midia/noticia/7915/vagas-para-nucleo-territorial-do-neojiba-caetite/

Deixe um comentário