Educação Municipal em 2019 – pensada, discutida, planejada pelos profissionais da área.
Na noite do dia 11 e
nos dias 12 e 13 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação de Caetité
realizará a Jornada Pedagógica, visando a consolidação do planejamento do ano
letivo de 2019, a partir da reflexão, da troca de experiência, buscando um
melhor desempenho da escola, através do estabelecimento de ações e metas para a
melhoria do processo ensino-aprendizagem dos atores em compõem a Rede Municipal
de Ensino.
O evento começará a partir das 18h30, no espaço Grand Royalle Eventos e o público-alvo será de professores, coordenadores e gestores da Rede Municipal de Ensino. Participe!