Prefeitura de Caetité constrói passagem molhada na Comunidade do Anguá

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Serviços Públicos, está realizando a construção de passagens molhadas em vários povoados do município. Dessa vez, a comunidade beneficiada foi a Comunidade do Anguá.

Para o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim com a construção da passagem molhada serão resolvidos, definitivamente, os problemas de deslocamento dos moradores da Comunidade do Anguá à Comunidade da Barrinha, principalmente no período chuvoso.

As passagens molhadas facilitam o acesso e a circulação de carros e pedestres, principalmente em períodos de chuva.

O morador Alexandre Pereira Ribeiro comemorou a realização dessa importante obra. “A gente vinha sofrendo há seis anos, não tinha como passar nada por aqui, nem ônibus escolar, nem carro pequeno. Tínhamos que dar uma volta de 4km, passando por outra comunidade, para chegar até aqui. Graças a Deus e ao Governo Participativo, esse problema foi resolvido”.