Aulas na rede municipal começarão no dia 15 de março

De 15 a 17 de março será realizada a matrícula na rede municipal de ensino de Caetité. Os alunos que já estavam matriculados em 2020 terão matrícula renovada automaticamente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as aulas começarão no dia 15 de março no formato não presencial com a distribuição de atividades de impressas.

Os alunos da zona rural receberão as atividades nas comunidades que residem e os da sede deverão retirar na escola, mediante agendamento na unidade escolar.

Documentos necessário para matrícula

Ficha de matrícula fornecida pelo (a) diretor (a) devidamente preenchida e assinada pelos pais e/ou responsáveis;

Cópia da certidão de nascimento, RG legível e CPF (se tiver);

Duas fotografias recentes no formato 3 x 4;

Laudo médico de estudantes com deficiência;

Cartão de vacinação atualizado, sendo obrigatório para estudantes da educação infantil;

Xerox do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);

Histórico escolar original ou atestado de escolaridade;

Cópia do comprovante de residência;

Número de Identificação Social do aluno (NIS).⠀

Protocolos de segurança

Mantenha distância de, no mínimo, 1 metro das outras pessoas e evite o contato físico.

Vá sozinho fazer a matrícula e evite levar crianças e acompanhantes.

Após efetuar a matrícula vá para casa evite permanecer nas escolas

Use sempre a máscara, álcool em gel e se possível leve sua própria caneta.

Não é permitido se alimentar, beber ou fazer qualquer outra atividade que exija retirada da máscara.