Baixada é campeã do zonal de futebol realizado em Pajeú do Vento

Durante o dia do último domingo, 29/04, foi disputado o Zonal do Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea da Zona Rural realizado no Distrito de Pajeú do Vento. 06 equipes participaram do torneio com o objetivo de ser o grande campeão.

Com partidas de muita emoção e duelos equilibrados, as equipes de Baixada e Barro Duro chegaram a grande final e fizeram um grande jogo com todos os ingredientes de uma decisão. No tempo normal, deu empate por 2 a 2, e na decisão por pênaltis Baixada levou a melhor vencendo por 4 a 3 e conquistando o título.

O Campeonato Regionalizado de Futebol de Várzea da Zona Rural é uma realização da Prefeitura de Caetité através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), e visa o desenvolvimento e valorização do futebol nas comunidades rurais do município.