Caetité celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente com seminário sobre Leis Ambientais e NR’s

Aconteceu nessa quarta-feira (05/06) um seminário realizado pela Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em celebração o Dia Mundial do Meio Ambiente. O encontro debateu sobre as Leis Ambientais e Normas Regulamentadoras (NR’s) para o desenvolvimento do projeto ‘Serviços de funilaria, pintura automotiva e serralheria: Orientações para o controle ambiental’.

Esteve presente no evento a secretária da pasta Italva Nery, que explicou a importância do tema em debate no seminário; o engenheiro ambiental João Natálio; a bióloga Solange Pereira; servidores da Secretaria; alunos do Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (CETEP) e do Colégio Estadual Tereza Borges Cerqueira (CETBC); empresários e comunidade.

Durante o evento, houve a explanação do tema com o engenheiro ambiental João Natálio e a bióloga Solange Pereira, que também esclareceram dúvidas do público presente. O evento aconteceu no Auditório da Casa Anísio Teixeira.