Caetité receberá Caravana do Lazer por meio de parceria da Prefeitura e Sudesb

A cidade de Caetité receberá entre os dias 11 e 16 de setembro a Caravana do Lazer. O evento é uma realização da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) com o apoio da Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A Caravana promoverá formação de agentes multiplicadores e o Dia de Lazer.

A formação com agentes multiplicadores, nos dias 11 e 12/09, irá contemplar pessoas que desenvolvem atividades de lazer com a comunidade. Professores, lideranças comunitárias e de associações esportivas, servidores da saúde, educação e ação social, facilitadores do Mais Educação, monitores das escolinhas de esportes, agentes do PELC e demais pessoas interessadas poderão participar da capacitação.

A capacitação acontecerá das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, no Auditório Municipal (antigo Fórum) na Praça da Catedral.

E no dia 16/09, será o Dia do Lazer na Praça da Juventude com uma programação para toda a família. Haverá oficinas de pintura, desenho, papel e reutilizados, diversos jogos tais como, corrida maluca, dominó, dama, xadrez, peteca, entre outros. Também haverá apresentações culturais locais e de trabalhos desenvolvidos da área social no município.

As atividades do Dia do Lazer iniciarão às 8h30 e irá até ao meio dia.