Caetité sedia Tour Bahia de Basquete 3X3 Educacional; saiba mais

Em cerimônia de lançamento, a Prefeitura de Caetité recebeu, no Cine Teatro Anísio Teixeira, integrantes da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para apresentar o Tour Bahia de Basquete 3×3.

O evento além de sediar uma competição de basquete 3 X 3, o Tour Bahia também irá abrangerá alunos da rede pública e privada com aulas de basquete.

Na sexta-feira (2) acontecerá, na Praça da Juventude um curso voltado para arbitragem de basquete na modalidade já citada.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) o evento colocará Caetité no cenário regional do basquete. A Secelt ainda informou que Caetité possui vários times de basquete e que, com esse evento, o interesse pelo esporte ainda será maior.

Em nossos canais oficiais, estaremos divulgando o calendário de partidas que terão os locais e datas a serem definidos ainda nesta semana.

Participaram do evento jogadores, treinadores e entusiastas do basquete de Caetité. O Tour Bahia é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia e conta com o apoio irrestrito da Prefeitura de Caetité.