Coelba doa refrigerador para armazenamento de vacinas para Prefeitura de Caetité

A Prefeitura de Caetité recebeu a doação de um freezer destinado à conservação de vacinas. A cessão foi feita pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia.

A entrega do equipamento faz parte do planejamento estratégico de eficiência energética em unidades consumidoras públicas. Também está previsto, com a concessão do refrigerador, suporte às unidades de saúde pública para vacinação contra a Covid-19. O aparato novo possui 280 litros e foi entregue nesta quarta-feira (12).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o equipamento será de grande valia, sobretudo no fortalecimento das ações de imunização da população permitindo, assim, um maior estoque de vacinas e a ampliação da Rede de Frio do município. A Prefeitura enfatizou essa parceria com a Coelba, que classificou como benéfica à saúde pública municipal e agradeceu imensamente pela doação do refrigerador.