Conselho da Criança e do Adolescente entrega cheque de 88 mil para projeto

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caetité (CMDCA), entregou cheque no valor de 88 mil reais para o Projeto ‘Tambores da Magia: Dialogando com a Ancestralidade’ da Associação Ilé Axé Danadana, vencedora do edital de projetos da empresa AES Tietê.

O valor foi depositado pela empresa no Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, gerido pelo CMDCA, que está ligado administrativamente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O projeto também tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secelt.

A entrega foi realizada pelo presidente do Conselho, Dácio Neto, e pelo conselheiro membro, Renan Santos, aos representantes da associação, Marcos Vinícius e Taynah. O projeto oferece aulas teóricas e práticas de percussão, dança e canto.