Cras Rural realiza reunião especial do Dia das Mães com Grupo de Gestantes

O mês de maio é o mês das mães e na última sexta-feira (11/05) a equipe do Cras Rural, da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, recebeu as futuras mamães para mais uma reunião do Grupo de Gestante.

Na oportunidade, o fisioterapeuta e educador físico, Vinícius Lima, realizou uma palestra sobre as dores sentidas durante a gestação e o que pode ser feito para amenizá-las. As gestantes aprenderam algumas técnicas, para serem feitas em casa, que ajudarão a se sentirem mais relaxadas e adaptadas às mudanças corporais durante o período gestacional e após o nascimento do bebê.

“As gestantes foram homenageadas nesse mês mais que especial: Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe! Parabéns a todas as mamães pelo seu dia!”, destacou a coordenadora do Cras Rural, Deuzeni Santos.

Na oportunidade, esteve presente a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia.