Educação Inclusiva: Prefeitura de Caetité realiza planejamento com gestores, coordenadores e parceiros

A Prefeitura de Caetité, por meio da Gerência de Acompanhamento e Planejamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Colégio Estadual de Educação Especial de Caetité, realizou na quinta-feira (13/06) encontro com os gestores, coordenadores pedagógicos e Equipe Multiprofissional da rede municipal de ensino.

Com o objetivo de alinhar e aperfeiçoar as ações e o melhor atendimento dos alunos da rede municipal, o encontro teve como finalidade fortalecer o trabalho desenvolvido na área da Educação Especial visando cooperar com a melhoria da Educação, prioridade na gestão do prefeito Aldo Gondim, que tem avançado nos índices de desenvolvimento da educação.

“É essencial que o trabalho das nossas escolas esteja bem alinhado e planejado. A gestão do Prefeito Aldo Gondim deu um avanço importante com a criação da Equipe Multiprofissional com psicólogo, psicopedagogo, fonoaudiólogo e especialista em TEA para atender a rede. Trabalhar a inclusão na educação é uma das prioridades do Governo Participativo”, disse a secretária da pasta, Iamara Junqueira.

Ela explica que são oferecidos atendimentos individualizados e acompanhamento especializado para os estudantes que necessitarem, além de todo suporte que é fornecido aos profissionais que trabalham em sala de aula, coordenação e gestão.

Deixe um comentário