Em busca de melhorias para o município, prefeito Valtécio Aguiar vai à Salvador e tem agenda com Rui Costa

Em audiência com o governador Rui Costa e com o secretário Fábio Vilas-Boas, o prefeito solicitou o funcionamento pleno da Unacon

Em viagem oficial à Salvador, o prefeito Valtécio Aguiar esteve em diversos órgãos da administração estadual e em audiência governador Rui Costa, em busca de investimentos e ações que possam melhorar a vida dos nossos caetiteenses.

Nesta quarta-feira (10), o prefeito esteve em audiência com o governador Rui Costa e com o secretário estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas para tratar do funcionamento pleno da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) de Caetité; o gestor municipal protocolou solicitação de recapeamento asfáltico de várias ruas do nosso município e também solicitou ao governador a melhoria em unidades de saúde de Caetité.

No mesmo dia, o prefeito esteve com o Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Irrigação Lucas Costa ao qual o gestor reivindicou a instalação da Casa do Mel em Caetité. Na ocasião, Aguiar citou ao secretário os apiários localizados nos distritos de Maniaçu, Brejinho das Ametistas, Pajeú do Vento e demais comunidades rurais de nosso município.

Valtécio em visita ao Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Irrigação Lucas Costa

Nesta quinta-feira (11), Valtécio visitou o secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes onde também solicitou empenho para fomentar a agricultura familiar em várias comunidades rurais de nosso município. O gestor está confiante que, em breve, teremos os maiores investimentos voltados para a geração de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida do nosso povo em nosso município. É a construção de um novo tempo para a nossa Caetité voltar a sorrir!

Valtécio em visita ao secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes