Em parceria com a Embasa, Prefeitura de Caetité irá realizar obras na comunidade de Palmeira

O prefeito de Valtécio Aguiar se reuniu com moradores da comunidade de Palmeira para dialogar sobre as demandas locais, na noite desta quinta-feira (18).

Os moradores reivindicam a extensão de 1.500 m de tubulação para o fornecimento de água para a localidade, que atualmente não é atendida pelo abastecimento.

O prefeito se comprometeu a atender a demanda e anunciou que, em parceria com a Embasa, irá realizar as obras de extensão para beneficiar 13 famílias que residem na comunidade.

Participaram ainda da reunião o vice-prefeito, Walmique Trindade, o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo e lideranças comunitárias da localidade.