Em reunião, prefeito de Caetité discute execução da Central das Águas

Em reunião realizada nesta quinta-feira (18), o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, e o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo, estiveram em reunião com o representante da Bahia Produtiva/Banco Mundial, Rogério Saad, para tratativas que acelerem a construção da Central das Águas.

Na ocasião, foi apresentado a Saad como funcionará o projeto no município. Para o prefeito, a execução Central das Águas será de extrema importância para os moradores do interior do município pois garantirá a estes melhor acessibilidade ao líquido precioso, bem como universalização da água à esta população. Aguiar também garantiu que a Central das Águas, em breve, será realidade em Caetité.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Caetité, João Chaves (João do Povo), o vereador João Carlos da Silva Fernandes (Dé Axé) e o vereador Rodrigo Gondim que também puderam conhecer mais a fundo o projeto que, na ocasião, recebeu apoio dos vereadores caetiteenses, que se comprometeram a dar agilidade ao processo de votação na Casa Legislativa.

Também estiveram presentes o representante da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Sidney Dias, e o diretor da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb/Caetité), Fernando Sávio, que também sinalizaram positivamente ao projeto. (Fotos e texto: Direcom/Caetité)