Em Salvador, Prefeitura busca apoio do Governo do Estado para fortalecer agricultura de Caetité

Para potencializar o desenvolvimento econômico dos pequenos agricultores de Caetité, a Prefeitura tem dialogado com o Governo do Estado sobre novos investimentos e parcerias a serem implantadas no município. Nesta segunda-feira (12), o prefeito Valtécio Aguiar e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Kelly Oliveira, se reuniram com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.

Durante o encontro, realizado em Salvador, a Prefeitura reiteirou o pedido da construção do abatedouro e a adesão ao Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), para que o Município tenha acesso aos programas estaduais voltados à agricultura familiar.

A Prefeitura solicitou ainda da Secretaria de Desenvolvimento Rural a construção de um novo centro de comercialização de animais e outros projetos que fortaleçam a agricultura familiar no município.