Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos recebem novos uniformes

Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Caetité, receberam novos uniformes para o desempenho de suas funções. A entrega dos uniformes foi realizada na manhã dessa sexta-feira, 31 de maio, pelo secretário da pasta, Rodrigo Gondim, que estava acompanhado do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, Vagnelson Ribeiro.

Todos os funcionários da Pasta (gari, pedreiro, servente, motorista, operador de máquinas e mecânico) receberam os uniformes, no total foram entregues 124 kits compostos por calça com jaleco manga longa e manga curta, bota e luvas. Equipamentos de proteção individual (EPI) também foram disponibilizados para todos os funcionários. A medida era uma reivindicação da equipe, além de ser um compromisso assumido pelo Governo Participativo, que agora se encontra concretizado.

Na oportunidade, o secretário Rodrigo salientou sobre a importância dos servidores efetivos e contratados da pasta para todo o município. “Obrigado a vocês por fazerem um trabalho tão relevante à sociedade e à organização da cidade. Apesar das dificuldades que estamos enfrentando diante o cenário adverso que aflige todo o país, nós não temos medido esforços para que nossa gestão municipal possa cumprir todos os compromissos assumidos e, esse é mais um deles”, destacou.