Governo do Estado entrega motoniveladora e um rolo compactador para Consórcio Alto Sertão

A Prefeitura de Caetité será beneficiada, por meio do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Intermunicipal do Alto Sertão, com motoniveladora e rolo compactador, entregues pelo Governo do Estado.

A entrega foi realizada no município de Brumado, nesta segunda-feira (5), e contou com a presença do governador do Estado, Rui Costa, prefeitos e secretários municipais que compõem o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Intermunicipal do Alto Sertão.

Na avaliação do governador, esse modelo de gestão compartilhada significa oferecer uma qualidade e quantidade de serviços que não seria possível oferecer à população sem a união do Estado e municípios.

O prefeito de Caetité Valtécio Aguiar ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Intermunicipal do Alto Sertão para a construção de um novo tempo em Caetité.