Governo Participativo entrega Praça Coronel Cazuzinha

No final da tarde dessa sexta-feira (21/12), a prefeitura de Caetité, através da secretaria Municipal de Serviços Públicos entregou à população a Praça Coronel Cazuzinha. Mais um espaço de lazer que gera bem-estar e qualidade de vida.

O prefeito Aldo Gondim comemorou a entrega que era uma reivindicação dos moradores do bairro e destacou que Caetité será contemplada com muitas obras e ações em 2019. “É com muita alegria que estamos entregando mais um espaço de lazer para as famílias caetiteenses. Um lugar onde poderemos encontrar com amigos e ainda praticar atividade física. Além disso, o local está bem mais seguro. E esse é apenas o começo de uma série de ações e obras que irão contemplar o nosso município a partir do próximo ano, melhorando ainda mais a qualidade de vida na nossa terra”, destacou o Prefeito.

Localizada próximo ao Banco Bradesco, a obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal e oferece um equipamento público de qualidade aos habitantes da cidade. A praça dispõe de equipamentos de musculação e diversão para crianças, bem como, apresenta paisagismo e iluminação mais segura.

Na oportunidade, estiveram presentes o líder político Dácio Oliveira; a primeira-dama, Aline Gondim; a vice-prefeita e secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jaquele Fraga; os secretários municipais de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim; de Finanças, Cleômenes Júnior; de Relações Institucionais, Herbert Castro; de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças; de Educação, Iamara Junqueira; de Saúde, Cynthia Lopes; de Desenvolvimento Econômico, Rosival Almeida; e de Recursos Hídricos, Nilo Azevedo; além dos vereadores Deyvisson Andrade, Jairo Fraga, Mário Rebouças e Álvaro Montenegro.