Governo Participativo promoverá encontro com merendeiras 2019

Com o objetivo de oferecer uma merenda escolar cada vez melhor, a Prefeitura de Caetité, através da Diretoria de Fomento e Apoio Municipal – DIFAM, promoverá em 10 de abril o Encontro de Merendeiras 2019. O encontro será no Centro Paroquial, na rua Barão, a partir das 08h.

“Essas profissionais são heroínas, pois além de manipular os alimentos também contribuem diretamente com o desempenho e a frequência dos alunos. Por isso, é importante a participação nesse encontro para treinamento e também ouvirmos as merendeiras”, destacou a diretora da Difam, Auta Rosa Gotardo.

A Nutricionista responsável pela merenda escolar, Gabriela Oliveira, destaca que o treinamento tem como foco o educando e seu desempenho. “Sabemos que uma merenda de qualidade contribui para uma melhor aprendizagem do aluno, e o nosso objetivo com esse encontro é passar para as nossas merendeiras informações importantes que vão contribuir com a educação e merenda de qualidade em nosso município”, afirmou Gabriela.