Governo Participativo realiza reforma da Praça Coronel Cazuzinha

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na manhã de hoje (27/04) as obras para a reforma da Praça do Coronel Cazuzinha, ao lado do Banco Bradesco. Com estrutura acolhedora e moderna, o local vai contar com bancos, iluminação, rampas de acessibilidade e serviço de paisagismo.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim, será realizada uma intervenção completa na no equipamento público. “Essa é uma obra realizada com recursos próprios, orçada e licitada em mais de R$100.000. A expectativa é que ela fique pronta em cinco meses”, explicou Rodrigo.

O Prefeito Aldo Gondim destaca a importância da Praça para Caetité. “Esse é um espaço histórico de Caetité que merecia a nossa atenção. Estamos trabalhando forte para adequar os pontos públicos da nossa cidade para melhor desenvolver a estrutura municipal e as praças estão nas nossas metas. Proporcionar espaços para o convívio social e para que as pessoas possam aproveitar também é dever do poder público”, destacou o prefeito.