Governo Participativo realizará a I Jornada Multiprofissional de Saúde

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Saúde, realizará a I Jornada Multiprofissional de Saúde nos dias 24 e 25 de maio, com o objetivo de integrar todos os profissionais e servidores de saúde do município para discussão do tema “Motivação e Trabalho em equipe”.

Serão dois dias com a realização de palestras/oficinas voltadas para a reflexão e melhoria dos processos de trabalho. Dia 24 de maio, a abertura acontecerá às 19h, no auditório da UNEB VI, com palestra do Musicoterapeuta Jair Soares. Já no dia 25/05 as atividades iniciarão às 08h, com a presença da Conferencista MS. Silvana de Lucca, que abordará o tema “Relacionamento Interpessoal e Motivação”, seguindo com as demais atividades até o final da tarde desse dia.

“A Jornada tem como público alvo todos os servidores de todos os serviços que compõe a Rede de Saúde do município de Caetité e colaboradores. Ressaltamos a necessidade da realização da pré-inscrição dos interessados, no período de 14/05 até 23/05, através do site www.caetite.ba.gov.br/eventos”, explica a secretária de Saúde de Caetité, Cynthia Lopes.