Governo Participativo realizará Capacitação sobre Boas Práticas em Fabricação/Manipulação de Alimentos

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará Capacitação sobre Boas Práticas em Fabricação/Manipulação de Alimentos. O evento, que está sendo promovido pelo departamento de Vigilância Sanitária e Atenção Básica, acontecerá dia 16 de julho, as 13h30, no Auditório do CETEP.

“Nosso objetivo é orientar os profissionais que atuam em estabelecimentos do ramo alimentício, ressaltando a responsabilidade daqueles que manipulam alimentos, a compreensão dos problemas de saúde e a importância da produção de alimentos seguros”, explica a secretária de Saúde, Cynthia Lopes.

Os interessados deverão procurar o setor de Vigilância Sanitária na Secretaria Municipal de Saúde para preencher ficha de inscrição; as vagas são limitadas.