IBGE apresenta detalhes do Censo Populacional 2020 em Caetité

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/01), na Câmara de Vereadores, uma audiência com representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para apresentação dos aspectos relacionados ao próximo censo populacional que acontecerá entre os meses de agosto e outubro desse ano.

O chefe do escritório do IBGE em Guanambi, Marcelo, e o técnico Marcos apresentaram detalhadamente como são colhidos e avaliados criteriosamente os dados populacionais pelo instituto.

Esse é um momento muito importante para o município, pois posteriormente refletirá nos repasses de recursos federais, diante desses dados que permitirá uma administração segura e com melhores repasses do governo federal.

Durante a reunião estiveram presentes o chefe de Gabinete Rangel Cardoso, os secretários municipais Iamara Junqueira (Educação) e Mara Rebouças (Desenvolvimento Social), o gerente de Integração Rural Amadeu Silveira e vereadores.