II Seminário da Agricultura Familiar será realizado em Caetité

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), através da Sala do Empreendedor, realizará o II Seminário da Agricultura Familiar com o tema “Garantia Safra e Políticas Públicas”. O evento acontecerá no dia 10 de agosto, a partir das 08h, no auditório da Rádio Educadora Sant’Ana de Caetité e contará com representantes do SEBRAE e da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia).

O convite, sobretudo, é para os agricultores e agricultoras familiares cadastrados no Programa Garantia Safra ou que se interessam fazer o cadastro no Programa. Durante o evento serão esclarecidas as dúvidas e serão passadas mais informações sobre o Garantia Safra.

Para Ivanilto Santana, Gerente de Desenvolvimento Agropecuário, o evento é de extrema importância para o agricultor familiar. “O seminário será um espaço para discutirmos questões relevantes ao Programa Garantia Safra e as Políticas Públicas voltadas ao agricultor familiar”, explicou Ivanilto.