INEMA realiza audiência pública sobre empreendimento para geração de energia solar em Caetité

O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (INEMA), realizou nessa quinta-feira (22/11), audiência pública no distrito de Maniaçu para tratar sobre o licenciamento do Empreendimento Complexo Solar Fotovoltaico Tanque dos Padres, para geração de energia proveniente da luz do sol, que será implantado em Caetité.

O secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Caetité, Herbert Castro, esteve na audiência representando o Governo Municipal e falou sobre a importância do empreendimento para o município. “A prefeitura está acompanhando o trâmite para implantação do empreendimento, essa audiência é um passo importante, e o Governo Municipal está a disposição para a sua efetivação porque entende que isso é bom para o município e a geração de empregos”, destacou.

A audiência pública realizada com a presença da comunidade é uma obrigação legal para a efetivação do licenciamento. Estiveram presentes também os vereadores Álvaro Montenegro, Jairo Fraga e Zacarias Nogueira.