Inscrições abertas para a Corrida do Trabalhador Sindserv; prova acontece dia 12 de maio

Com data marcada para o dia 12 de maio, a Corrida do Trabalhador Sindserv está com inscrições abertas até o dia 08 de maio, com taxa de R$ 50 e vagas limitadas. A competição é uma realização do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV) em parceria com a Prefeitura Municipal de Caetité e o Centro de Avaliação Física Vandilson Alves (CAFVA).

O percurso da corrida será de 7.5 km, saindo às 08h30 da Praça da Catedral. A prova contará com 05 categorias de participação: Feminino Sub 35 e Master; Masculino Sub 35, Sub 45 e Master. Serão premiados os 05 atletas de cada categoria com valor em dinheiro, medalhas e troféus, com premiação total de R$ 3.000,00. Idade mínima para participação é de 18 anos.

Os atletas inscritos na competição, receberão um kit com regulamento impresso, placa de identificação peitoral, grampos de afixação da placa e uma barra de cereal. As inscrições deverão ser realizadas pelo site e não haverá em hipótese alguma inscrição no dia do evento.

Percurso

Saída da Praça da Catedral, passando por avenida Sant’Ana; rua Barão de Caetité; rua 2 de Julho; avenida Olimar Oliveira; avenida Dácio Oliveira; avenida Anísio Teixeira; avenida Contorno; Parque das Árvores; rua Barão de Caetité chegando à Praça da Catedral novamente.