Inscrições abertas para a Escolinha de Esportes da Prefeitura de Caetité

A Prefeitura de Caetité através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), estão com inscrições abertas para a Escolinha de Esportes do município. As vagas são oferecidas nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei, na sede e na zona rural.

As inscrições para as vagas da sede devem ser feitas na Secelt localizada na Praça da Juventude, e da zona rural com os monitores das localidades atendidas. Em Maniaçu (quadra pública) na sexta a tarde, em Brejinho das Ametistas (quadra da Escola Vereador Clemente Ferreira de Castro) na quarta pela manhã e em Pajeú do Vento (quadra do Colégio Luís Cabral) na segunda pela manhã e a tarde.

As vagas são oferecidas para crianças, adolescentes e jovens de 8 a 18 anos de idade, com o intuito de incentivar a prática esportiva dessa população, como explica a Gerente Municipal de Esportes, Lajucy Lobo. “A Escolinha de Esportes do município tem por objetivo também a transformação social através do esporte, oferecendo a oportunidade de inclusão social e econômica”, enfatizou Lajucy.