Participe da Palestra: Como criar presença empresarial no google, facebook e instagram

A prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor, e em parceria com o Sebrae, irá oferecer a palestra: Como criar presença empresarial no google, facebook e instagram.

O encontro será no dia 25 de abril, a partir das 19h, no Auditório Municipal (Praça da Catedral). E as inscrições gratuitas estão sendo feitas na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo) ou através do link: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26111683.

As redes sociais já são parte da vida da maioria dos brasileiros. O Brasil é o país que mais usa as redes na América Latina. Segundo o jornal O Globo, os brasileiros passam e média, 5 horas e 12 minutos de seus dias conectados. Por isso, as redes sociais são poderosas ferramentas de comunicação para os empreendedores de pequenos negócios e que precisam ter interação no mundo virtual a fim de aumentar a competitividade, a abrangência e potencializar as vendas. Por isso é fundamental  que sua empresa tenha uma presença digital que seja cativante e, ao mesmo tempo, estratégica.

Então, não perca tempo e afaça já a sua inscrição.