Prefeito de Caetité e Secretária de Educação viajam à Salvador e pedem agilidade na execução do Campus Integrado de Educação Anísio Teixeira no município

Em reunião com o secretário de Educação do estado, na tarde desta quarta-feira (10), Jerônimo Rodrigues, a secretária de Educação de Caetité, Dete Gonçalves e o prefeito, Valtécio Aguiar, conheceram o projeto do Campus Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológica Anísio Teixeira.

Na ocasião, prefeito e secretária fecharam, com Jerônimo Rodrigues, parceria no processo de viabilização na implantação do campus. Neste primeiro momento, o complexo englobará o Instituto de Educação Anísio Teixeira (IEAT), Colégio Estadual Tereza Borges de Cerqueira, Uneb Campus VI/Caetité e o Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) tornando, assim, um único agrupamento que incluiria um espaço público para o lazer da população.

Com a transformação dos lugares citados, o complexo ampliaria da oferta de serviços educacionais convertendo o município em um dos maiores pólos educacionais da região.